PEDIDO MÍNIMO R$ 499,00 - FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$ 1.000,00 - DEMAIS ESTADOS SOB CONSULTA
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Trocas e devoluções

Todas as mercadorias são revisadas com o objetivo de manter nosso cliente 100% satisfeito com sua compra. Ainda assim, para garantir a transparência em nossa relação, nossa política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Caso você receba a mercadoria divergente do pedido ou com defeito de fabricação deve nos informar através do nosso canal de atendimento no site (https://rocknoatacado.com.br/atendimento).

- Embalagem violada ou avaria de transporte

No momento da entrega do pedido deve-se verificar embalagem, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse a entrega e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

- Defeito de Fabricação

Assim que o defeito for identificado, o contato deverá ser realizado através dos canais de atendimento ao cliente, explicando detalhadamente qual o problema constatado. Após o retorno você terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem. Vale ressaltar que não efetuaremos a troca nas seguintes situações: mau uso do produto, dano acidental ou provocado, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem inadequada do produto.

- Recebimento de produto diverso ao da compra

Caso o cliente receba produto diverso do adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a empresa imediatamente relatando o ocorrido. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.

- Procedimentos para o ressarcimento da compra

O ressarcimento da compra caso haja necessidade, ocorrerá conforme a forma de pagamento realizada e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e análise do setor responsável.
Para cancelamento de compras realizadas via boleto, serão solicitado os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta corrente ocorrerá no prazo de 10 (dez) dias úteis. Para segurança dos nossos clientes, a empresa Rock no Atacado se reserva ao direito de não efetuar depósitos de reembolsos em contas bancárias de pessoas físicas e/ou jurídicas distintas das que realizaram a compra.
Para cancelamento de compras realizadas via cartão, o ressarcimento da compra será solicitado junto à administradora do cartão em até 5 (cinco) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas. Informamos, que o procedimento para a devolução do valor pode variar de acordo com a operadora, portanto é comum algumas parcelas serem acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.
A empresa fornece a opção de ressarcimento da compra excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.

- Foro

Ao finalizar a compra, as partes envolvidas elegem o Foro da Comarca de Gaspar/SC, para dirimir quaisquer litígios oriundos das presentes políticas acima com expressa renúncia a qualquer outro, por privilégio que se apresente.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.